Amor de Mãe: Sandro decide dar uma segunda chance para Vitória Amor de Mãe: Sandro decide dar uma segunda chance para Vitória

Amor de Mãe: Sandro decide dar uma segunda chance para Vitória

Sandro (Humberto Carrão) e Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Sandro (Humberto Carrão) e Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) ficou revoltado ao descobrir que é filho de Vitória (Taís Araújo) e que foi vendido por ela para Kátia (Vera Holtz) quando ainda era um recém-nascido. Lurdes (Regina Casé) aconselhou Sandro a dar uma segunda chance para Vitória. Mãe e filho se encontraram na casa de Raul (Murilo Benício) e o rapaz seguirá o conselho de Lurdes.

Vitória dirá ao filho: “Sandro, eu errei com você. Mas a gente está aqui agora e eu quero mudar essa história. Eu sou sua mãe. O que eu fiz foi horrível, mas existe uma ligação entre a gente… Você fez o parto da sua irmã. Não é possível que todas essas coisas estejam juntando a gente de novo por acaso”. Sandro lembrará que Lurdes pediu para ele não julgar Vitória e ele assentirá.

Os dois então se abraçarão e a advogada falará: “Me perdoa, meu filho. Eu nunca faria aquilo de novo! Me perdoa, pelo amor de Deus! Me perdoa!!”. Sandro responderá: “Está tudo bem. Vai ficar tudo bem”.

Ainda neste capítulo de Amor de Mãe

Mesmo conseguindo quebrar o gelo com Sandro, a situação de Vitória não será a mesma com Raul. Após de uma despedida afetuosa com o filho, a advogada irá se despedir do ex namorado, mas ele se mostrará bastante descontente.

“Raul, eu já estou me entendendo com o Sandro. Será que você não pode…”, começará Vitória. Mas ela será interrompida e Raul dirá: “Não, não posso. E também não quero. O Sandro estava precisando de uma mãe. Eu não estou precisando nada. Quando você quiser encontrar com o nosso filho, você, por favor, liga pro celular que eu dei pra ele e marca em outro lugar. Boa noite”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Top