Amor de Mãe: Sandro promete guardar segredo de Vinícius Amor de Mãe: Sandro promete guardar segredo de Vinícius

Amor de Mãe: Sandro promete guardar segredo de Vinícius

Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, com a ajuda do grupo Nature Power, Vinicius (Antonio Benício) colocará a água que é despejada pela PWA na comida dos convidados de um jantar organizado por Álvaro (Irandhir Santos) e Raul (Murilo Benício). Sandro (Humberto Carrão) reconhecerá Vinícius durante a ação no jantar e decidirá tirar satisfação com ele logo após o evento.

“E aí, como foi o jantar?”, perguntará o personagem de Antonio Benício achando que Sandro não sabe de nada. “Você sabe como foi”, responderá o filho de Raul e Vitória (Taís Araújo). “O que é que você vai fazer? Vai contar para o nosso pai que eu estava no grupo que fez o protesto?”, questionará Vinícius.

“Você não pode botar veneno na comida das pessoas, Vinícius”, dirá Sandro. “Por que não? A PWA faz todo dia, jogando veneno na Baía de Guanabara. Um veneno que os peixes comem e depois a gente come os peixes. Você sabe que já estão encontrando polímeros no nosso sangue? A gente está comendo plástico, Sandro!”, retrucará Vinícius.

Sandro falará que Raul logo ficará sabendo o que ele fez e questionará: “Quando isso acontecer, você vai fazer o quê?”. “Quando meu pai ficar sabendo, eu vou descobrir quem ele é de verdade”, responderá Vinícius. Sandro finalizará: “Nunca fui X-9, não vou começar agora”.

Saiba o que mais acontecerá em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Top