Amor de Mãe: Sandro questiona se Vitória já tentou o procurar Amor de Mãe: Sandro questiona se Vitória já tentou o procurar

Amor de Mãe: Sandro questiona se Vitória já tentou o procurar

Amor de Mãe: Sandro questiona se Vitória já tentou o procurar

Amor de Mãe: Sandro questiona se Vitória já tentou o procurar

Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) está fazendo de tudo para conquistar o coração de seu filho Sandro (Humberto Carrão), porém, o rapaz ainda continua mantendo uma certa distância da mãe. Contudo, após o ocorrido com Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), onde ambos procuraram pelo garoto após um arrastão, o gelo começará a ser quebrado.

No capítulo desta quarta feira, Sandro irá até a casa de Vitória e ela perceberá que o filho tem algo importante a dizer. Sandro dirá que ainda não está pronto para dar todo carinho e amor para a mãe e ainda a compara com Lurdes (Regina Casé). Ele dirá: “Por exemplo, quando eu conheci a Dona Lurdes, eu soube logo que ela tinha procurado o filho dela a vida inteira…”.

A advogada entenderá o que o filho quis dizer e indagará: “Você está me perguntando por que eu não te procurei esse tempo todo?”. Sandro afirmará e Vitória começará a chorar. Ela então explicará que se arrependeu de ter o deixado e até voltou a procurar Kátia (Vera Holtz). Mas a traficante mentiu e disse que Sandro foi vendido para um casal de australianos.

Vitória contará: “Eu cheguei a viajar pra Austrália, passei um mês em Sydney, mas… Imagina, eu não tinha nenhuma pista, nada… Sidney é uma cidade enorme”. Emocionado, Sandro dirá: “Mas eu continuava aqui, no Brasil, na casa da Kátia…”. Chorando, Vitória pedirá um abraço ao filho e falará: “Me perdoa, Sandro! Eu te amo!”.

Será que Sandro vai perdoar a mãe? Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro das novidades e babados do mundo dos famosos no Instagram.

Top