Amor de Mãe: Sandro revela crime para Raul - Portal Overtube Amor de Mãe: Sandro revela crime para Raul - Portal Overtube

Amor de Mãe: Sandro revela crime para Raul

Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Marconi (Douglas Silva) cobrou de Sandro (Humberto Carrão) um favor por ter protegido Magno (Juliano Cazarré) na cadeia. Marconi pediu para que Sandro o ajuda-se a participar de roubo na casa de Lídia (Malu Galli). Mesmo contra a vontade, Sandro participou do roubo.

No capítulo desta quarta feira, Lídia irá até a casa de Raul (Murilo Benício) onde acusará Sandro de ter roubado um de seus quadros favoritos. Raul não gostará das acusações de Lídia e exigirá que ela se desculpe com Sandro. Mais tarde, Lígia voltará para casa do ex marido, e mais calma ela se desculpará com Sandro e diz que tudo já está resolvido.

Raul então aconselhará o filho: “Sandro, você não tem que ficar humilde quando alguém te faz uma coisa grave. Deixa a pessoa pedir desculpas, é importante para ela”. Sandro ficará envergonhado e então revelará ao pai que ele participou do roubo na casa de Lídia: “A Lídia estava certa. Eu participei do roubo do quadro”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top