Amor de Mãe: Sandro se revolta com Vitória e diz que tem vergonha dela Amor de Mãe: Sandro se revolta com Vitória e diz que tem vergonha dela

Amor de Mãe: Sandro se revolta com Vitória e diz que tem vergonha dela

Vitória (Taís Araújo) e Sando Humberto Carrão em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Vitória (Taís Araújo) e Sando Humberto Carrão em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, por muito tempo Lurdes (Regina Casé) procurou por Domênico. Sua busca levou até a traficante Kátia (Vera Holtz), que disse que Domênico agora se chama Sandro (Humberto Carrão) e que estava preso. Com tudo seu amor, Lurdes fez de tudo para tirar o suposto filha da vida de bandido e viver com ele. Contudo, Lurdes viu seu mundo desabar novamente ao descobrir que Sandro na verdade é filho de Vitória (Taís Araújo).

Ao descobrir a história de Sandro, Vitória ficou desconfiada e decidiu descobrir se ele é mesmo a criança que abandonou quando era jovem. Nos próximos capítulos, após ter certeza que Sandro é a criança que abandonou, a advogada terá que lidar com o peso de contar para todos sobre o que aconteceu, e principalmente com a raiva do filho.

A primeira pessoa que Vitória contará a notícia será Lurdes, que ficará arrasada. Em seguida, Lurdes revelará para Sandro toda a verdade e pede para ele procurar por Vitória. Ao se encontrar com a advogada, o rapaz perguntará  se ele é mesmo filho dela e ela confirmará. Sandro questionará: “Mas como? A senhora tem dinheiro, tem família… Como eu fui parar na mão de uma traficante de criança?”.

Vitória começará a chorar e Sando perguntará se ela o vendeu para Kátia. A advogada explicará: “Não, eu nunca quis dinheiro! Eu estava assustada, com medo… Não estava preparada para ser mãe naquele momento. A Kátia arrumou um casal de australianos que queria te comprar e eu te dei pra ela”.

Sandro ficará pasmo com a história e disparará: “De todas as histórias que eu ouvi, a pior é a verdadeira… Minha mãe não morreu, ela não foi enganada pelo marido… Ela me entregou na mão de uma bandida, sabendo que eu ia ser vendido! Eu tenho vergonha de ser seu filho”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas através do resumo da semana.

Top