Amor de Mãe: Sandro se revolta com Vitória e vai morar com Raul Amor de Mãe: Sandro se revolta com Vitória e vai morar com Raul

Amor de Mãe: Sandro se revolta com Vitória e vai morar com Raul

Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) descobrirá que é filho de Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício). O ex presidiário ficará revoltado com a advogado por ter sido abandonado por ela, mas ele aceitará bem saber que Raul é seu pai e decidirá morar com ele.

Tudo começará quando Sandro começar a trabalhar de motorista para Vitória. Ele contará sobre sua infância e que foi criado por Kátia (Vera Holtz). A advogada ficará desconfiada de que Sandro é o filho que abandonou quando era adolescente, fruto de uma antigo romance com Raul.. Vitória acabará confessando para algumas pessoas que não teve um aborto espontâneo e não foi para um intercâmbio. 

Vitória contará que na verdade morou na casa de Kátia até o bebê nascer e deixou o filho com para a traficante cuidar. Na sequência, para ter certeza de que Sandro é seu filho, Vitória pegará alguns fios de cabelo dele e fará um teste de DNA. O resultado dará positivo, mas ela decidirá continuar mantendo segredo.

Na sequência, Sandro causará uma acidente de carro e Raul decidirá colocar os rapaz na cadeia. Neste momento, Vitória revelará que eles são pai e filho. Raul ficará pasmo com a revelação e disparará: “O que você fez não tem nome, não tem explicação… Qualquer pessoa acharia monstruoso. Eu preciso encontrar o meu filho. Ele tem que saber que eu nunca abri mão dele”. Sem saída, Vitória contará toda a verdade para Lurdes (Regina Casé) e Sandro.

Érica (Nanda Costa) que também ficará sabendo que Raul é pai de Sandro, ajudará os dois a ficarem mais próximos. Depois, Raul descobrirá que Lurdes vendeu sua casa para pagar uma dívida de Sandro e decidirá comprar a casa de volta para a babá. Em seguida, Raul convidará o filho para morar com ele, o ex presidiário aceitará o convite.

Sandro se mostrará revoltado com mãe por ter sido abandonado, mas não culpará o pai, afinal, ele não sabia de nada. Sandro então começará a participar mais da vida de Raul e até irá nos eventos de negócios do empresário.

Saiba o que mais acontecerá em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.  Devido às edições dos capítulos alterações nas cenas podem ocorrer.

Top