Amor de Mãe: Thelma faz proposta surpreendente para Danilo e Camila Amor de Mãe: Thelma faz proposta surpreendente para Danilo e Camila

Amor de Mãe: Thelma faz proposta surpreendente para Danilo e Camila

Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) quer ter um neto do próprio sangue de qualquer maneira. Ao saber que Camila (Jéssica Ellen) não poderia mais engravidar, Thelma se recusou a aceitar que o filho adota-se uma criança e ainda tentou estragar o casamento dele. No capítulo desta quarta feira, Thelma descobrirá a “barriga solidária” e fará uma prosposta para Danilo (Chay Suede) e Camila.

Assim que o casal chega da lua de mel, Thelma contará para os dois sobre o que é a barriga solidária: “A Camila perdeu o útero, mas ainda tem os ovários. Eles vão tirar os óvulos dela, fazer uma fertilização com os espermatozoides do Danilo, fazer o embrião e transferir para a minha barriga!”.

Danilo ficará pasmo com mais uma maluquice da mãe, mas Camila escutará tudo com muita atenção. Mais tarde, a filha de Lurdes (Regina Casé) conversará com o marido sobre a proposta da sogra: “Eu acho muito louca a ideia, mas eu entendo a lógica. Não deixa de ser um jeito da gente ter um filho nosso”.

Mas Danilo continuará sem aceitar bem a ideia e responderá: “Não, para! É muita maluquice. Não consigo nem imaginar! Pelo amor de Deus! Vamos falar de outro assunto!”. Os dois irão dormir, mas a professora continuará pensando na proposta de Thelma.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top