Amor de Mãe: Thelma toma decisão sem avisar Danilo Amor de Mãe: Thelma toma decisão sem avisar Danilo

Amor de Mãe: Thelma toma decisão sem avisar Danilo

Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) esconde muitos segredos de seu filho Danilo (Chay Suede), nos próximos capítulos, ele descobrirá um dos segredos da mãe. Desde que Thelma armou para Danilo engravidar Camila (Jéssica Ellen), ele se mantém afastado da mãe. Com isso, Thelma não contou para o filho que o restaurante está com sérios problemas financeiros.

Com a falta de dinheiro, Thelma se verá obrigada a fechar seu restaurante e não comunicará a decisão para  Danilo. Oliveira (Nanego Lira) procurará pelo rapaz e contará tudo o que está acontecendo. Ao ouvir que o restaurante fechará as portas, Danilo questionará: “Como assim o restaurante da minha mãe fechou de vez, Oliveira?”.

“A coisa estava apertada há meses, Danilo. E você conhece a Dona Thelma, não queria baixar a qualidade dos produtos, não quis fazer almoço executivo, nada”, responderá Oliveira. “Eu sei. Conheço bem aquela cabeça dura. Como a minha mãe não me disse nada? Ela deve estar arrasada”, pontuará o personagem de Chay Suede.

Oliveira começará a falar: “Está mesmo. Dona Thelma tenta aparentar que está bem, mas…”. Danilo concluirá: “Eu vou ter que falar com ela”. Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Top