Amor de Mãe: Tiago fica nas mãos de Belizário - Portal Overtube Amor de Mãe: Tiago fica nas mãos de Belizário - Portal Overtube

Amor de Mãe: Tiago fica nas mãos de Belizário

Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e Belizário (Tuca Andrada) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e Belizário (Tuca Andrada) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) sumiu depois de um arrastão na praia. No capítulo desta segunda feira, após muito procurar Sandro (Humberto Carrão) e Vitória (Taís Araújo) irão até a delegacia pedir ajuda para encontrar Tiago, sem saber que o menino está nas mãos de Belizário (Tuca Andrada). O policial corrupto pegou o menino como um dos suspeito de participar do arrastão na praia.

Tiago estará trancado camburão da polícia junto com outras crianças. Com medo, o filho de Vitória falará: “Eu quero a minha mãe! Eu não fiz nada! Me solta, me deixa ir embora!”. Mas Belizário não dará atenção para as súplicas do garoto. Em seguida Belizário dirá para os policiais darem um jeito nas crianças: “O que vocês vão fazer com esses moleques é problema de vocês!”.

Na delegacia, Vitória explicará a situação para Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), ela dirá que Tiago pode estar em perigo e acrescentará: “Eles estavam na frente de casa, e ele saberia voltar. Me ajuda a encontrar o meu filho, por favor”. Neste momento, Vitória receberá uma ligação de Álvaro (Irandhir Santos), que questionará o motivo dela ainda não ter aparecido no trabalho.

Vitória explicará que Tiago está desaparecido e que não tem condições de ir trabalhar. Álvaro que quer Vitória em seu escritório de qualquer forma falará com Belizário para encontrar o garoto. Ele dirá: “Eu preciso da Vitória 100% nessa fase dos contratos e sem esse menino, ela não vai segurar a onda”.

O empresário então mostrará a foto de Tiago para o policial, que logo reconhecerá como uma das crianças pegas no arrastão. Belizário então falará com os colegas e descobrirá que os meninos foram levados para um matagal. Vitória e Sandro serão avisados disso e os dois se apressarão para chegar no local.

Vitória ficará assustada ao encontrar várias crianças muito machucadas no local. Uma mãe estará chorando enquanto vê o filho ensanguentado: “Olha o que fizeram com meu filho! É muita maldade!”. A advogada procurará por Tiago mas não o encontrará. Fingindo não saber de nada, Belizário dirá: “Seu filho não está aqui, Dona Vitória. Eu já procurei por todo lado”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro das novidades e fofocas do mundo dos famosos no Instagram.

Top