Amor de Mãe: Uma bala perdida atinge Camila dentro da escola Amor de Mãe: Uma bala perdida atinge Camila dentro da escola

Amor de Mãe: Uma bala perdida atinge Camila dentro da escola

Cena de Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

Cena de Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

Nos capítulos desta sexta feira de Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) será atingida por uma bala perdida dentro da escola. Tudo começará quando a polícia descobrir que Marconi (Douglas Silva) está de volta à comunidade. Um tiroteiro começará entre os policiais e bandidos, o que assustará as pessoas reunidas na escola próxima que estão participando de um evento proporcionado por Camila.

“Todo mundo pra dentro da escola!”, exclamará Davi (Vladimir Brichta). Contudo, Camila tomará uma atitude perigosa, ela irá até uma faixa e escreverá: “Não atire. Escola”. Ela então decidirá pendurar a faixa no segundo andar da escola. Danilo (Chay Suede) tentará impedir a namorada de fazer tal loucura, mas ela não dará ouvidos para ele e correrá para chegar no segundo andar. 

Neste momento, Lurdes (Regina Casé) estará passando em frente a escola e verá a filha pendurando a faixa na janela. Danilo gritará desesperado para Camila: “Volta aqui pra dentro, Camila!!”. Camila dirá que é preciso respeitar a escola e então é atingida por um tiro. Danilo segurará a namorada nos braços e Lurdes observará a tudo com apavorada.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Top