Amor de Mãe: Verena é questionada por Álvaro sobre a paternidade do filho Amor de Mãe: Verena é questionada por Álvaro sobre a paternidade do filho

Amor de Mãe: Verena é questionada por Álvaro sobre a paternidade do filho

Verena (Maria) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Verena (Maria) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

No início da trama de Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) impediu que uma mulher fosse violentada por uma homem. Durante a briga, o abusador acabou caindo e batendo a cabeça em uma pedra, e o frentista achou que acabou matando o homem. 

Mais tarde, Magno acabou preso pelo assassinato do homem, sem ter como provar que estava defendendo uma mulher. Em seguida descobriu que homem é Genilson, irmão de Betina (Isis Valverde).

No capítulo desta segunda feira, enquanto olha seu filho no berço, Verena (Maria) lembrará da noite em que foi atacada por Genilson. “Você está bêbado, Genilson! Me larga!”, gritará ela. “Tudo que eu quero é te fazer carinho”, sussurrará o irmão de Betina. Neste momento, Álvaro (Irandhir Santos) chegará.

O empresário verá a carteira de vacinação do filho, e curioso, decidirá lê-la. Alvaro se se espantará ao ver o tipo sanguíneo do filho e questionará Verena. “Qual o problema com B+?”. Ele responderá: “O problema é que não tem como eu ser pai de uma criança B+, Verena”. Vale ressaltar que tanto Verena quanto Álvaro tem sangue tipo A+, impossibilitando ter um filho B+.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famoso no Instagram.

Top