Amor de Mãe: Vinícius morre nos braços de Raul - Portal Overtube Amor de Mãe: Vinícius morre nos braços de Raul - Portal Overtube

Amor de Mãe: Vinícius morre nos braços de Raul

Vinícius (Antônio Benício) morre nos braços de Raul (Murilo Benício) (Reprodução / TV Globo)

Vinícius (Antônio Benício) morre nos braços de Raul (Murilo Benício) (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, com o intuito de construir um mundo melhor, Vinícius (Antônio Benício) se uniu a um grupo de ativistas ambientais. Na última ação do grupo, eles tentaram invadir a PWA para parar as máquinas que poluem a Baía de Guanabara. Contudo, logo Álvaro (Irandhir Santos) ficou sabendo da invasão e mandou Belizário (Tuca Andrada) dar cabo dos invasores.

O policial acabou encurralando alguns ativistas e então tentou atirar em Amanda (Camila Márdila). Porém, Vinicius entrou na frente da namorada, acabou recebendo o tiro e implorou para ela fugir. O tiroteio chamou a atenção de Raul (Murilo Benício), que estava saindo da fábrica do sócio. O empresário correu para o pátio da fábrica e ficou desesperado ao ver o filho estirado no chão.

No capítulo desta sexta feira, Vinícius será levado para o hospital onde passará por uma delicada cirurgia. Raul e Lídia (Malu Galli) esperarão apreensivos e aos pranteos todo o procedimento. O empresário falará: “Esse grupo ativista está num embate com a PWA. O Vinícius era uma daquelas pessoas que fizeram o protesto no jantar que você organizou. E hoje eles invadiram a fábrica da PWA. Os seguranças reagiram e o Vinícius levou um tiro”.

Com o fim da operação, Vinícius será levado ainda desacordado para um quarto. Lídia decidirá ir para a cantina do hospital enquanto Raul irá ver o filho. Emocionado o personagem de Murilo Benício dirá: “Não consigo imaginar a vida sem você… Tudo que eu fiz, a pessoa que eu virei, foi tudo pra ser seu pai… Não vai embora, meu filho”. 

Vinícius abrirá os olhos e dirá ao pai que ele precisa tomar uma importante decisão e acrescentará: “A gente não precisa do dinheiro da PWA, pai. Eu quero que você tome cuidado com o Álvaro. Ele tem como fazer mal pra todo mundo… E eu te amo”. O pai responderá: “Eu também te amo muito, meu filho… Mais que tudo”. 

Então, Vinícius começará a se sentir mal e a ficar pálido, aos poucos suas pálpebras fecharão e ele morrerá nos braços de Raul. Em lágrimas, Raul lamentará: “Não! Vinícius, não! Fica comigo, meu filho!”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top