Amor de Mãe: Vitória teme perder o bebê, após se acidentar ao procurar Tiago Amor de Mãe: Vitória teme perder o bebê, após se acidentar ao procurar Tiago

Amor de Mãe: Vitória teme perder o bebê, após se acidentar ao procurar Tiago

Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) descobriu que está grávida de Davi (Vladimir Brichta). Contudo, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) não aceitará bem a vinda de outra criança para dividir atenção com sua mãe. Após escutar uma conversa entre Vitória e Lurdes (Regina Casé), o garoto ficará com medo de ser devolvido ao orfanato e decidirá fugir de casa.

No meio da noite, ele irá até o quarto da mãe e deixará um desenho de despedida em cima da cama dela. A advogada acordará e verá o desenho. Desesperada ela acordará Lurdes e as duas procurarão pela criança por toda casa. Vitória então sairá para rua para procurar o filho. Ela acabará sendo atropelada por uma bicicleta.

Felizmente, Vitória conseguirá achar Tiago. O menino dirá: “Eu prefiro ir embora do que ser devolvido de novo”. “Eu nunca pensei em te devolver!”, dirá a personagem de Taís Araújo. Ela acrescentará: “Desde a primeira vez que eu te vi naquela fotinho 3×4… Ali eu já senti que você era meu filho. Esse bebê que está vindo é seu irmão ou irmã. Você vai me ajudar?”.

Vitória irá para a cozinha e Lurdes perceberá um mancha de sangue na roupa da patroa. “Dona Vitória, a senhora está sangrando”, avisará Lurdes. Vitória ficará aflita: “Não… Eu não posso perder o meu bebê!”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe de outras novelas com o resumo da semana.

Top