Amor de Mãe: Vitória tenta negociar desocupação da escola com Camila Amor de Mãe: Vitória tenta negociar desocupação da escola com Camila

Amor de Mãe: Vitória tenta negociar desocupação da escola com Camila

Amor de Mãe: Vitória (Taís Araújo) tenta convencer Camila (Jéssica Ellen) a desistir da ocupação da escola (Reprodução / TV Globo)

Amor de Mãe: Vitória (Taís Araújo) tenta convencer Camila (Jéssica Ellen) a desistir da ocupação da escola (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) está junto com os alunos ocupando a escola do Passeio para garantir que ela não feche. Álvaro (Irandhir Santos) que quer a escola fechada para expandir a sua empresa, mandará Vitória (Taís Araújo) negociar com a professora para que a ocupação termine.

Vitória a princípio se recusará a negociar com Camila, mas Álvaro ameaçará ela dizendo que ela pagará uma multa enorme caso não cumpra seu contrato como advogada. Sem saída, Vitória irpa para colégio, onde lá também encontrará Lurdes (Regina Casé), que está preocupada com a filha.

A advogada dirá para a babá: “Eu não estou aqui como advogada, eu vim como uma amiga que sabe do amor que você tem pelos seus filhos. Você precisa convencer a Camila a sair da escola com os alunos antes da polícia entrar. É para o bem de todo mundo”. Na sequência, as duas entrarão na escola para conversar com Camila.

A filha de Lurdes explicará para Vitória que a decisão de ocupar a escola foi coletiva e que eles continuarão o protesto até que decidam manter o local funcionando. A personagem de Taís Araújo falará: “Camila, às vezes, recuar é uma escolha estratégica. Não pensa como se fosse um fracasso. É uma questão de redução de danos. Se você se preocupa com o futuro dos alunos, é melhor sair com eles agora, e eu vou fazer tudo o que for possível para proteger seu emprego e a integridade física de vocês. Você tem a minha palavra”.

Camila não acata ao apelo de Vitória e decide manter a ocupação. Percebendo que mais pode fazer, a advogada abandonará o caso, e antes sair da escola falará: “Eu sinto muito, Lurdes. Mas a partir de agora, eu não posso mais ajudar a sua filha”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Top