Amor de Mãe: Vitória toma decisão sobre o caso de Magno Amor de Mãe: Vitória toma decisão sobre o caso de Magno

Amor de Mãe: Vitória toma decisão sobre o caso de Magno

Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

Em Amor de Mãe, temendo que todos os seus atos corruptos fossem revelados, Belizário (Tuca Andrada) matou Wesley (Dan Ferreira) a sangue frio. Mesmo inventando uma história mirabolante e manipulando a cena do crime, Belizário acabará se tornando o principal suspeito da morte de Wesley e acabará preso.

Temendo que o policial abra o bico, Álvaro (Irandhir Santos) mandará Vitória (Taís Araújo) defender Belizário. A advogada se sentirá mal por ir contra seus princípios mais uma vez, mas temendo pagar uma alta multa por quebra de contrato, ela aceitará o serviço. Vitória então irá até a delegacia falar com Belizário, mas o policial zombará dela.

“Eu vou te tirar da prisão e você vai ser investigado em liberdade. Só lembra de uma coisa: só eu que falo. Você, calado”, pontuará a personagem de Taís Araújo. Após conversa com o policial, Vitória lembrará de todas vezes que agiu de forma errada para encobrir os crimes de Álvaro.

Na sequência, Vitória se encontrará com Lurdes (Regina Casé) e contará tudo sobre o caso de Magno (Juliano Cazarré), que é o principal suspeito de matar Genilson. A advogada falará que o caso do frentista é muito complicado e acrescentará: “Eu posso alegar que foi legítima defesa, que foi homicídio culposo, mas inocentar o Magno completamente é quase impossível agora”. Lurdes ficará preocupada e a amiga responderá: “Fica tranquila que o Magno é meu cliente agora”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Confira todos as novidades e polêmicas do mundo dos famosos no Instagram.

Top