‘Amor Sem Igual’: resumo desta quarta-feira, 15/06/2022

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Amor Sem Igual– Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quarta-feira, dia 15/06/2022:

Oxente (Ernani Moraes) reprova a decisão do filho. Poderosa pede perdão a Antonio Júnior por ter falado mais do que devia. Tobias telefona para Donatella (Sthefany Brito) e lhe avisa que à noite irá ao cabaré. Ramiro (Juan Alba) diz que pode lhe fazer companhia. Leandro falta com a verdade em conversa com Fabiana. Olympia (Françoise Forton) conta aos empregados que Tobias está atrás de uma garota para realizar ensaio fotográfico ao lado de Caio. Furacão e Caio comentam o comportamento apático de Bernardo (Heitor Martinez). Miguel (Rafael Sardão) recorre a Maria Antônia (Michelle Batista) para ela e Poderosa chegarem a um acordo. Fernanda nota que o pai não está em casa e suspeita. Olympia ordena que as meninas fiquem be m arrumadas. Nivaldo furta umas coisas no quarto de Bento (Castrinho). Donatella causa apreensão no avô. Pedro e Fernanda arrumam a comida para os menores desabrigados.

No Olympia Night Club surgem Ramiro e o filho. Donatella e Ioná (Malu Falangola) discutem e Olympia aparta a discussão. Santiago (Marcio Elizzio) fca com medo de Tobias o enxergar. Olympia e Ramiro simulam não conhecerem um ao outro. Oxente faz de tudo para abris os olhos de Antônio Júnior. Fernanda se mostra grata à ajuda dada pelo namorado. Duplex (Miguel Nader) entrega de volta o televisor que Furacão deu. Bernardo aparece e diz que quer fazer um programa com Furacão, pegando-a de surpresa. Duplex e Caio se falam. Luiggi questiona Bibiana se ela vai ser funcionária do restaurante. No asilo, aparecem os conselheiros tutelares. Os menores ficam em pânico. As crianças furtam outros objetos e fazem de tudo para escaparem. Ramiro se fascina com as garotas do cabaré. O funcionário do Conselho Tutelar nota que os menores escaparam ao adentrar no asilo. Ramiro aprova a dança da Doutorzinha (Sthefany Brito) e diz que quer uma noite em sua companhia. Tobias fica fora de si.

Tobias faz de tudo para que o pai recue no encontro com a Doutorzinha, porém Ramiro insiste em ter uma noite com ela. Olympia conta para Donatella que Ramiro se interessou por ela. Ioná enfurece. Fernanda se entristece ao deparar com os funcionários do Conselho Tutelar no asilo. Fernanda recorre a Leandro em prol de auxílio em telefonema. Ramiro e a Doutorzinha se falam. Tobias reprova. Poderosa fica aflita com a filha de Ramiro. Pedro Antônio e Beto (Pedro Nercessian) vão atrás de Nivaldo. Os menores ganham adeus dos velhinhos. Ramiro não quer a companhia de Ioná.

Olympia autoriza que Santiago deixe o serviço antes da hora. Os velhinhos notam que foram furtados. Miguel aparece no sonho de Maria Antônio. Poderosa ri. Oxente fica aflito com a escolha do caçula. Ramiro cogita levar Donatella até sua mansão. Donatella se aflige e fica de pé. Donatella é chantageada por Olympia. Furacão retorna da saída com Bernardo, machucada. Donatella concorda em ter programa com Ramiro. Tobias se enfurece e manda Cindy (Juliana Lohmann) embora. Ramiro e Donatella surgem na casa dele. Tobias, revoltado, passa a quebrar tudo na mansão. Ramiro lhe faz perguntas. Tobias conta que namora Donatella.

Top