‘Amor Sem Igual’: resumo desta terça-feira, 14/06/2022

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Amor Sem Igual– Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça-feira, dia 14/06/2022:

Furacão pede para Poderosa não acusar Bernardo para Tobias. Oxente estranha o comportamento de Antônio Júnior. Furacão fica preocupada. Tobias consegue despistar Ramiro e sai com ele para conversar fora da agência. Carmem é a única que não concorda com a presença das crianças no asilo. Leandro conversa com Fabiana sobre Tobias. Fernanda chega com as crianças de rua na casa de idosos. Os meninos se alimentam e conhecem o local. Miguel aconselha Poderosa a não procurar Tobias. Oxente critica a vontade de Antônio Júnior de receber a antecipação da herança para sair pelo mundo. Maria Antônia implica com Poderosa. Caio pensa no homem que matou. Ramiro ordena que Tobias denuncie Fernanda. Maria Antônia pede conselhos no fórum dos apaixonados. Miguel conversa com os filhos de Oxente antes de dormir. Tobias retorna para a Bras Esportes e encontra Donatella embriagada. Geovani estranha a demora da neta. Luiggi e Serena pedem para Peppe avaliar seus pratos para escolherem o que servir na volta de Bibiana. Donatella chega bêbada na casa de idosos e todos ficam surpresos. Tobias fica preocupado. Donatella começa a se recuperar da bebedeira e se arrepende. Yara estranha a movimentação na casa de idosos e liga para a polícia. Yara reclama da presença das crianças na casa de idosos. Furacão vai ao encontro de Poderosa e se desespera ao descobrir que ela falou com Tobias.

Tobias (Thiago Rodrigues recorre a Leandro (Gabriel Gracindo) para ele ficar atenção em relação a Furacão (Dani Moreno). Seu Ernani (Paulo Reis) nota que Caio (Henrique Camargo) está machucado e fica surpreso. Peppe (Matheus Costa) chama os empregados do Mercadão para julgarem as comidas feitas pelos pais dele. Fernanda (Bárbara França) vai ao Mercadão adquirir os ingredientes do sopão que vai dar para os menores abandonados. Pedro (Guilherme Dellorto) dá um beijo em Fernanda e Nivaldo (Gui Mendonça) não gosta. Caio é perguntado por Ernani a respeito do machucado. No Mercadão, Poderosa (Day Mesquita) observa Nivaldo e recorda que ele a furtou. Poderosa acusa Nivaldo de ser bandido.

Caio falta com a verdade e conta que foi vítima de roubo. Poderosa não recua quando Fernanda sai em defesa de Nivaldo. Leandro diz para Tobias ficar calmo porque vai fazer o juizado encontrar os menores no asilo. Fabiana (Manuela do Monte) e Vânia (Camila Mayrink) discutem o que foi preparado em torno da carreira de Caio. Leandro simula na frente de Fabiana e conta que deixou de frequentar o cabaré. Luiggi (Eduardo Lago) e Serena (Kika Kalache) cozinham para o júri. Bibiana (Isadora Cecatto) surge no Mercadão e conta que quer carne. Luiggi e Serena se decepcionam. Antonio Junior (Miguel Coelho) avisa à família que se empregou no cabaré. A família se surpreende. Poderosa conta que tem intenção de ser garota de programa do local porque ali só gente rica frequenta.

Top