Angélica morre em Marimar? Saiba o final da vilã

Chantal Andere como Angélica em Marimar

Chantal Andere como Angélica em Marimar

Angélica morre no final de Marimar? A novela mexicana está chegando ao fim no canal Viva. Quem não viu ou não lembra do final da trama certamente está curioso para saber qual será o destino da vilã interpretada pela atriz Chantal Andere.

Nos capítulos iniciais de Marimar, Sérgio leva a protagonista para a casa do seu pai. Sua madrasta Angélica fica indignada com a presença da mocinha na mansão e começa a praticar diversas maldades com a jovem.

Para irritar o pai e Angélica, Sérgio chega até a se casar com Marimar. Angélica fica cada vez mais indignada com a moça pobre e, quando Sérgio partir para a capital para jogar num time de futebol, ela humilha das mais diversas formas a jovem Marimar.

Depois, a protagonista dá a volta por cima e inicia sua vingança, a começar com a mudança de nome para Bella Aldama. Ela finalmente encontra seu pai e passa a tomar conta dos negócios da família. Ao mesmo tempo, coloca seu plano de vingança em ação.

Leia também:

Estrela de Marimar, Thalía não vem ao Brasil há 22 anos; saiba o motivo

Elenco de Poliana Moça faz abaixo assinado após SBT suspender testes de Covid

Qual o final de Angélica na novela Marimar?

Nos capítulos finais de Marimar, Angélica morre após um acidente de carro. Ela entra no táxi, que acelera bastante na pista. Posteriormente, uma tragédia acontece e o carro colide na estrada.

Após capotar, o carro acaba pegando fogo. Angélica consegue sair do carro, mas seu corpo arde em chamas. Ela é resgatada e levada ao hospital, mas está com o corpo completamente queimado e à beira da morte.

No leito do hospital, ela ainda conseguirá conversar com Renato e pedirá ao pai de Sérgio que se vingue de Marimar por ela. Em seguida, Angélica morre.

A novela Marimar vai ao ar de segunda a sexta a partir das 20h30 no canal Viva. A partir do dia 27 de junho o folhetim mexicano será substituído pela novela A Usurpadora.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top