As Aventuras de Poliana: Poliana poderá sofrer grave acidente e ficar paraplégica - Portal Overtube As Aventuras de Poliana: Poliana poderá sofrer grave acidente e ficar paraplégica - Portal Overtube

As Aventuras de Poliana: Poliana poderá sofrer grave acidente e ficar paraplégica

Poliana

Poliana

Uma importante virada pode ocorrer no decorrer da trama de As Aventuras de Poliana. Isso se Íris Abravanel, autora do folhetim, for fiel a obra Pollyanna, escrita por Eleanor H. Porter, em 1913. A protagonista Poliana na novela infantil corre o risco de ficar paraplégica após sofrer um grave acidente de carro.

Na obra original, Pollyanna sofre um grave acidente de carro e, por causa disso, fica paraplégica. Devido à tragédia, a personagem fica depressiva e deixa de praticar o jogo do contente, que aprendeu com os seus pais no passado.

No entanto, de tanto ela ensinar aos adultos a importância de ver o lado bom da vida, Pollyanna é quem recebe a ajuda de outros personagens a ver o acontecimento de forma positiva. A tia Luiza é fundamental na recuperação da criança.

Se Íris Abravanel mantiver a ideia original, Sophia Valverde, que interpreta a protagonista Poliana, terá um grande desafio de mudar a personalidade da personagem. Além disso, marcará uma grande virada na história, que está prevista para ter mais de 300 capítulos.

Enquanto isso, a direção ainda se recupera da troca de atriz que interpreta a tia Luiza. Por conta da gravidez, Milena Toscano teve que deixar a produção. Sendo assim, o SBT escalou Thaís Melchior para o papel. O problema é que boa parte dos fãs rejeitaram a substituição.

No ar desde maio, As Aventuras de Poliana é uma das novelas infantis do SBT de maior sucesso. A trama já chegou a alcançar 17 pontos na Grande São Paulo em seus primeiros capítulos. Atualmente, a produção mantém a emissora de Silvio Santos na vice-liderança, oscilando entre 14 e 15 pontos.

Top