Aurora é filha de Bárbara em Amanhã é Para Sempre? Segredo da vilã é revelado

Bárbara revela segredo para Aurora em Amanhã é Para Sempre

Bárbara revela segredo para Aurora em Amanhã é Para Sempre

Em Amanhã é Para Sempre, o segredo que Bárbara (Lucero) guardou por tanto tempo finalmente será revelado. Ela irá procurar Aurora (Ariadne Díaz) na escola de freiras e contará a verdade sobre sua maternidade e sua relação com Artêmio (Rogelio Guerra).

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, novela das tardes do SBT, Bárbara vai revelar para Aurora que na adolescência perdeu seus pais e acabou sendo levada por Artêmio. Aos 15 anos de idade, ela acabou virando esposa do vilão.

Bárbara continuará as revelações e dirá que acabou engravidando do malvado. A gravidez acabou deixando Artêmio furioso, já que ele não tinha essa pretensão com a jovem.

Chocando mais ainda, a megera revela que quando teve a criança, desmaiou durante o parto. Ao ser reanimada, lhe foi dito que ela havia perdido o bebê.

“Agora eu descobri toda a verdade”, dirá a vilã, prestes a contar seu segredo.

Leia também:

Estrela de Marimar, Thalía não vem ao Brasil há 22 anos; saiba o motivo

Saiba quem foi o ator de Pantanal que morreu e foi homenageado em novela

Bárbara revela a verdade para Aurora em Amanhã é Para Sempre

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Bárbara contará tudo o que sabe para Aurora.

“Esse menino não morreu e essa criança não era um menino, e sim uma linda menina. Aurora, você é minha filha. Acho que percebi no dia que vi você pela primeira vez na fazenda. Não tenho dúvidas, eu sou sua mãe e estou disposta a reparar todos os danos que fizeram para você e a mim”, dirá a vilã.

“E o meu pai? Onde ele está?”, questionará Aurora.

“Como já disse, ele nos separou no dia que você nasceu e mentiu fazendo eu acreditar que você tinha morrido. Ele não merece sequer que o mencionemos! Ele é um homem ruim, nunca se preocupou com você!”, responderá Bárbara, escondendo o paradeiro de Artêmio da sua filha.

Amanha é Para Sempre é exibida de segunda a sexta às 18h15 no SBT, de acordo com a programação oficial da emissora.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top