Barraco em Fina Estampa: Celeste dá uma surra em Baltazar - Portal Overtube Barraco em Fina Estampa: Celeste dá uma surra em Baltazar - Portal Overtube

Barraco em Fina Estampa: Celeste dá uma surra em Baltazar

Celeste e Baltazar em Fina Estampa (Reprodução/TV Globo)

Celeste e Baltazar em Fina Estampa (Reprodução/TV Globo)

A novela Fina Estampa está entrando em sua reta final na Globo. Com isso, está quase na hora do público descobrir como terminará o casal Celeste e Baltazar, personagens que são interpretados pelos atores Dira Paes e Alexandre Nero, respectivamente.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o crápula vai agredir sua mulher mais uma vez. Tudo começa quando ele tem uma crise de ciúmes ao ver Celeste batendo um papo com Pezão (Marcelo Brou).

Os dois discutem e a moça desabafa, ameaçando expulsá-lo de casa. “Olha aqui, se você não parar de me ofender eu vou te expulsar dessa casa para sempre. Você sabe, que desde que você foi preso você só está aqui porque eu tive boa vontade, eu te recebi de volta. Mas se você continuar…”, diz ela.

Na sequência, o motorista de Tereza Cristina afirma que a casa também é dele, garantindo que quem manda no local é ele próprio. “Vai me peitar, né? Pois eu vou fazer as tuas malas agora”, dirá Celeste, que sai do restaurante e vai em direção ao quarto.

Lá dentro, ela começa a arrancar todas as roupas do marido de dentro do armário e colocará em malas. Ao chegar no quarto, Baltazar tenta impedir que ela continue, a chama de “cadela” e a joga contra o guarda-roupa.

Mais uma discussão se inicia e Baltazar dará um tapa no rosto de celeste, que passa a mão na boca e percebe que está sangrando. “Você me machucou. Eu disse que nunca mais você ia me bater. Agora chegou a tua vez, Baltazar. Você vai aprender o que é apanhar”, diz a amiga de Griselda.

Para surpresa de Baltazar, ela se descontrola, reúne suas forças, dá diversos tapas na cara dele e o expulsa do quarto. Por fim, ela dá vários socos no marido e o coloca para fora de casa. Fina Estampa vai ao ar de segunda à sábado, sempre na sequência do Jornal Nacional.

Top