Bebel e Olavo morrem? Saiba final do casal em Paraíso Tropical

Bebel e Olavo na novela Paraíso Tropical

Bebel e Olavo na novela Paraíso Tropical

Bebel e Olavo morrem em Paraíso Tropical? Quem acompanha a novela no Viva certamente quer saber o que acontece com Bebel e Olavo no final de Paraíso Tropical, trama que cativou o público do canal fechado do grupo Globo.

Juntos, o casal que não é de se confiar chegam a cometer crimes ao longo do folhetim, o que leva muitos a crerem que eles acabam morrendo no final da novela. Bebel (Camila Pitanga) é uma mulher simples, mas com muita ambição para viver uma vida de rica. No entanto, sua ambição acaba se voltando contra ela mesma quando ela embarca no jogo de Olavo (Wagner Moura). Apesar do mau-caratismo do rapaz, os dois vivem um tórrido romance que fisga o público e acabou sendo levado até o fim de Paraíso Tropical.

Olavo planeja se casar com Alice (Guilhermina Guinle) para por as mãos na sua fortuna. Enquanto isso, ele manteria Bebel como sua amante. Ciumenta, a garota de programa não aceita ser a outra e arma um plano para que a ricaça descubra a traição de Olavo no dia do casamento. Olavo rompe o romance com Bebel e tenta voltar para Alice, mas os dois já não dão mais certo.

Os plano de Olavo e Bebel em Paraíso Tropical

Na novela Paraíso Tropical, que está na reta final no Viva, outro plano de Olavo é engravidar Bebel para que ela dê um golpe do baú em Antenor (Tony Ramos), que tem como sonho ter um filho. Assim, com a falsa paternidade, Bebel conseguiria uma parte da grana do empresário.

O plano é frustrado quando Paula (Alessandra Negrini) desconfia de Bebel e investiga sua gravidez. Ela descobre que a gestação de Bebel é falsa, acaba com o plano de Olavo e ainda ajuda Lúcia (Glória Pires) a perdoar Antenor.

Olavo e Bebel morrem?

Na reta final da novela Paraíso Tropical, Olavo terá ajuda de Jader (Chico Diaz) para acabar com Daniel (Fábio Assunção). Ele tentará conseguir provas em uma lan house, mas a polícia irá flagrar os dois. Eles fogem e uma perseguição terá início.

Jader será baleado e morre. Olavo também levará um tiro, mas será de raspão, conseguindo fugir. Na casa de Marion (Vera Holtz), ele faz Ivan (Bruno Gagliasso) de refém.

A partir daí, uma confusão generalizada tem início. Antenor chega após descobrir que Ivan é seu filho biológico. Ivan descobre que Olavo matou Taís e ele atira no rapaz. No entanto, antes de morrer, Olavo também acaba baleando Ivan, e os dois morrem.

Já Bebel será perseguida pela polícia e acaba perdendo o bebê. Ela ficará um período atrás das grades, mas logo sairá e conquistará um político corrupto. No final, ela surge rica e no centro das atenções dos brasileiros, depondo numa CPI em Brasília.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top