Betty a Feia em Nova York: Patrícia fica furiosa com decisão de Armando sobre Betty - Portal Overtube Betty a Feia em Nova York: Patrícia fica furiosa com decisão de Armando sobre Betty - Portal Overtube

Betty a Feia em Nova York: Patrícia fica furiosa com decisão de Armando sobre Betty

Betty a Feia em Nova York (Foto: Reprodução/Telemundo)

Betty a Feia em Nova York (Foto: Reprodução/Telemundo)

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em Nova York, Armando (Erick Elías) tomará uma decisão sobre Betty (Elyfer Torres) que deixará Patrícia (Sylvia Sáenz) furiosa.

Na novela das tardes do SBT, o lançamento da nova coleção da V&M assinada por Hugo (Héctor Suárez Gomis) será um fracasso. Contudo, Armando fará de tudo para reverter a situação da empresa. Em uma reunião com os sócios da empresa, o presidente da V&M tenta achar soluções para evitar um fracasso financeiro da firma.

Para sua surpresa, Marcela (Sabrina Seara) o surpreende com uma novidade. A noiva de Armando fechou uma reunião com um grande empresário do ramo da moda e quer que o presidente da V&M a acompanhe na viagem para a Flórida. No entanto, ele acha absurda a ideia de abandonar a empresa e indica Rick (Aáron Díaz) para ir no seu lugar.

Marcela pressiona para que Armando vá com ela e então ele toma uma decisão – nos dois dias em que estiver viajando, Betty assumirá a presidência da V&M. Ao ouvir a decisão de Armando, Patrícia solta um grito e fica furiosa.

Betty não se dá bem na presidência da V&M

Nem tudo são flores para Betty. Ainda nos próximos capítulos de Betty a Feia em Nova York no SBT, a protagonista terá sérias dificuldades para comandar a empresa de Armando e Marcela.

A jovem ficará abismada com a quantidade de problemas que tem para resolver no primeiro dia de seu cargo temporário na V&M. Uma notícia irá deixá-la preocupada – uma loja que comprou peças da empresa está fazendo devolução dos pedidos.

Não bastasse isso, Betty ainda terá de lidar com o gênio de Hugo, que aparecerá na sala de Armando e ficará surpreso quando ver que o presidente não está na sua cadeira, e sim sua assistente.

Sem aceitar que Betty é a nova presidente da V&M, ainda que por apenas dois dias, Hugo avisa que está pedindo demissão pois não trabalhará com a jovem assistente.

Betty, a Feia em Nova York vai ao ar de segunda a sexta às 18h no SBT. Aproveite e confira o resumo semanal dos capítulos da novela.

Não esqueça de acompanhar todos os babados do Instagram dos Famosos.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top