Bom Sucesso: Alberto comete gafe e estraga clima com Vera Bom Sucesso: Alberto comete gafe e estraga clima com Vera

Bom Sucesso: Alberto comete gafe e estraga clima com Vera

Vera (Angela Vieira) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Vera (Angela Vieira) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) cometerá um ato falho e acabará chamando Vera (Angela Vieira) de Paloma (Grazi Massafera). Tudo começará quando os dois estiverem na biblioteca aproveitando um momento juntos. Vera se mostrará disposta a viver um romance com o dono da Prado Monteiro. Contudo, Alberto ainda se mostrará inseguro, afinal, ele morrerá em breve.

“Será que a gente podia esquecer Esmeralda, Cordélia, Paloma e se concentrar na história que nós estamos escrevendo juntos?”, indagará a mãe de Eugênia (Helena Fernandes). Alberto confessará seu medo de se envolver com alguém e acrescentará: “Medo de não conseguir corresponder ao que você está esperando de mim… Eu tenho tão pouco tempo”.

Vera se mostrará paciente, através de um carinho, ela mostrará que vale a pensa aproveitarem o tempo juntos. Ela dirá: “Nós somos duas pessoas experientes. Ninguém aqui espera encontrar o amor da sua vida. Só queremos aproveitar o que está sendo oferecido. Por que não?”. Alberto ficará emocionado e agradecido, então segurará a mão de Vera. Em seguida, Vera dará um beijo em Alberto. Ao sair do beijo, o idoso falará: “Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma”.

Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando o resumo da semana.

Top