Bom Sucesso: Alberto conta para Marcos que foi chantageado por Diogo Bom Sucesso: Alberto conta para Marcos que foi chantageado por Diogo
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Bom Sucesso: Alberto conta para Marcos que foi chantageado por Diogo

Bom Sucesso: Alberto conta para Marcos que foi chantageado por Diogo

Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) criará um plano que fará Paloma (Grazi Massafera) ser demitida. Ele contratará alguns bandidos que farão a família da costureira de refém e em seguida mandarão ela abrir a casa de Alberto (Antonio Fagundes).

Além disso, o mal feitores gravarão um vídeo onde simulam que Paloma faz parte do grupo. Com a casa de Alberto aberta, os bandidos farão a limpa no lugar. Depois do crime, Diogo dirá para o sogro que tem o vídeo que pode incriminar Paloma. Alberto se recusará a acreditar que sua cuidadora tenha feito tal maldade.

Então, Diogo dirá para Alberto que se ele não demitir Paloma, ele mandará a gravação para a polícia e a costureira será presa. Para evitar que Paloma seja presa, Alberto aceitará demitir sua cuidadora. Com isso a saúde de Alberto piorará novamente.

E mais em Bom Sucesso

Marcos (Rômulo Estrela) ficará surpreso com a demissão de Paloma. Ele questionará o pai e este dirá que foi obrigado a fazer a demissão. Marcos questionará Alberto sobre quem o obrigou a fazer tal coisa. O dono da Prado Monteiro responderá: “Pela sua irmã e aquele crápula do Diogo”.

O personagem de Antonio Fagundes também contará que há um vídeo que mostra planejou o roubo. Marcos indagará: “E o senhor acreditou nesses caras?”. O pai responderá: “Claro que não! Por isso sua irmã e aquele marido dela me chantagearam. Se eu não demitisse a Paloma, eles entregavam a gravação para polícia e ela ia ser presa”.

Alberto pedirá: “Marcos, ninguém pode ficar sabendo disso. A ameaça ainda está valendo e o Diogo pode entregar o vídeo pra polícia”. Marcos decidirá tomar uma atitude para consertar a situação. Temendo que algo ruim aconteça com Paloma, Alberto dirá: “Presta atenção: prefiro ver a Paloma longe daqui, de mim, mas livre. Entendeu?”.

Confira o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top