Bom Sucesso: Alberto corre contra o tempo para chegar na Sapucaí Bom Sucesso: Alberto corre contra o tempo para chegar na Sapucaí

Bom Sucesso: Alberto corre contra o tempo para chegar na Sapucaí (Última Semana)

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos capítulos finais de Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) fugirá do hospital com a ajuda de Batista (Marcelo Flores) para desfilar na Marquês de Sapucaí junto com Paloma (Grazi Massafera). Contudo, no caminho os dois enfrentarão um grande engarrafamento. Então, Alberto e Batista decidirão seguir à pé até o sambódromo.

Ao descer do carro, Alberto se sentirá mal e reclamará: “Ah, não! Eu não posso morrer agora”. Batista acudirá Alberto e falará: “A gente enfrenta esse trânsito, eu a pé e o senhor na cadeira de rodas”. Os dois então seguirão em meio aos carros e aos foliões. Ao chegar no sambódromo a dupla não saberá em qual portão entrar para encontrar Paloma. 

“Não tenho ideia, só sei que tem dois portões. Vamos arriscar”, dirá Batista. “Arriscar… Isso eu já estou fazendo”, responderá o pai de Marcos (Rômulo Estrela). Neste momento ouvirão alguém falar pelo auto falante que o desfile está prestes a começar. Então, um portão se abrirá pra que uma ambulância entre e Alberto disparará: “É a nossa chance, Batista. Avante”.

Os dois entrarão no sambódromo e encontrarão Paloma seminua e chorando, pois Silvana (Ingrid Guimarães) roubou a fantasia dela. Ao ver Alberto, Paloma se animará novamente, ela colocará uma camiseta e irá desfilar com seu grande amigo. Batista voltará para o engarrafamento para pegar o carro.

Saiba o que mais vai acontecer na reta final de Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top