Bom Sucesso: Alberto decide se sacrificar para salvar a família Bom Sucesso: Alberto decide se sacrificar para salvar a família

Bom Sucesso: Alberto decide se sacrificar para salvar a família

Alberto (Antônio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alberto (Antônio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) implorará para que Diogo (Armando Babaioff) o mate e deixe sua família livre. Tudo começará quando Diogo descobrir que não tem mais controle sobre a Prado Monteiro e que Gisele (Sheron Menezzes) está o traindo. O vilão ficará louco de vez e fará a família de Alberto, sua ex comparsa de refém na editora e em seguida incendiará o local.

“Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo… Sempre sonhei em encontrar com você no inferno, seu velho demente!”, exclamará Diogo. “O único que vai pro inferno aqui será você”, retrucará Alberto. Após uma negociação, Diogo concordará em soltar os funcionários da Prado Monteiro e ficar somente com a família de Alberto, Paloma (Grazi Massafera) e Gisele de reféns.

Então, Alberto implorará: “Deixe eles irem embora, seu Nero de meia tigela! A sua rixa é comigo. Diogo, acaba logo com isso. Atira em mim. Você estará me prestando um favor”. O vilão responderá: “Eu sei disso, por isso não tem graça nenhuma. Eu quero ver você queimando como um bruxo”.

Alberto começará a tossir cada vez mais devido a fumaça do incêndio, Diogo comemorará: “Asfixia. Que delícia! É o começo do fim”. Enquanto, o advogado está distraído discutindo com o dono da editora, Marcos (Rômulo Estrela) aproveitará a chance para atacar o vilão. Em seguida, Gisele pulará sobre Diogo e mandará todos fugirem.

A família de Alberto fugirá da editora enquanto ela é consumida pelo fogo, com Diogo e Gisele dentro. A cena está prevista para ir ao ar dia 17 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top