Bom Sucesso: Alberto descobre inocência de Paloma e confronta Diogo Bom Sucesso: Alberto descobre inocência de Paloma e confronta Diogo

Bom Sucesso: Alberto descobre inocência de Paloma e confronta Diogo

Alberto (Antônio Fagundes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alberto (Antônio Fagundes) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) arrumou um jeito de incriminar Paloma (Grazi Massafera) pelo roubo na casa de Alberto (Antônio Fagundes). Em seguida ele chantageou o sogro para que a acompanhante fosse demitida. Contudo, Alberto e Marcos (Rômulo Estrela) não acreditaram que Paloma armou tudo.

Alberto então contou para Marcos sobre a chantagem de Diogo. Determinado, o bon-vivant decidiu ir em busca da verdade e provar a inocência de Paloma. Ele conseguiu a gravação onde os bandidos dizem que a protagonista estava do lado deles durante o roubo. Em seguida, com a ajuda de Thaissa (Yasmin Gomlesvky) e Jefferson (Felipe Haiut) descobriu que em um pedaço da gravação os bandidos confessam a armação.

Nos próximos capítulos, animado com a descoberta, Marcos correrá para contar tudo para o pai. Alberto ficará furioso e decidirá confrontar Diogo. Ele esperará o advogado chegar em casa e o pegará de surpresa. Assim que Diogo chega, Alberto ficará de pé e empunhando sua bengala ele esbravejará: “Eu estava te esperando. Sei que foi você que armou tudo isso. Você sabia muito bem que aquele vídeo dos bandidos era falso. Conta a verdade, seu miserável!”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Bom Sucesso e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top