Bom Sucesso: Alberto e Marcos trocam farpas por causa de Paloma Bom Sucesso: Alberto e Marcos trocam farpas por causa de Paloma

Bom Sucesso: Alberto e Marcos trocam farpas por causa de Paloma

Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) descobrirá que Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) estão namorando. E ele ficará com muito ciúmes ao ver um vídeo deles se beijando na escola de samba, mas tentará esconder o sentimento.

Além disso, durante um encontro com Vera (Angela Vieira), ao beijá-la, Alberto dirá o nome de Paloma.  Incomodada, Vera acabará contanto o que aconteceu para Marcos. O bon-vivant também tentará esconder o ciúmes e amenizará a situação e pedirá para Vera não se importar com isso.

Assim, uma disputa silenciosa começará entre pai e filho. Para tentar selar a paz com o pai, Marcos promoverá um jantar com ele e convidará Paloma e Vera para participarem também. Contudo, durante uma conversa sobre a editora os dois começarão a trocar farpas e Vera perceberá que estão brigando por conta de Paloma.

“Por que vocês estão brigando? Não tô entendendo”, questionará Paloma. “Tem razão. É que o Marcos adora me provocar”, responderá Alberto. “Ah, tá. Eu que provoco. O senhor que tá implicando comigo”, retrucará Marcos. Paloma então sairá da mesa do jantar e irá para cozinha lavar a louça. Logo depois, Vera irá falar com Paloma.

Vera perguntará: “Você está lavando a louça para ajudar a Bezinha ou para fugir da disputa?”. Sem entender a situação, Paloma indagará: “Oi? Disputa? Que disputa?”. Vera responderá: “Você sabe que o motivo daquela discussão na mesa não tinha nada a ver com audiobooks. Você era a razão de tudo”. Paloma ficará irritada com a afirmação de Vera e responderá: “Eu? Se organiza, Dona Vera”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 22 de novembro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top