Bom Sucesso: Alberto e Vera mostram interesse um pelo outro Bom Sucesso: Alberto e Vera mostram interesse um pelo outro

Bom Sucesso: Alberto e Vera mostram interesse um pelo outro

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vera (Ângela Vieira) e Alberto (Antonio Fagundes) se reencontrarão e um mostrará interesse pelo outro. Tudo começará quando a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) voltar para o Brasil após se separar do marido. Vera decidirá reconstruir a vida e preencherá uma vaga de emprego na Prado Monteiro.

Para conversar sobre seu novo emprego, Vera irá até a mansão de Alberto e flagrará ele com Paloma (Grazi Massafera) e Sofia (Valentina Vieira) encenando uma cena de um livro. Paloma estará usando um vestido que ela mesma fez e Vera achará aquilo um absurdo.  A personagem de Ângela Vieira dirá: “Meu Deus, que pouca vergonha é essa? E na frente da criança? Estou vendo você se declarando para essa moça. Agora só falta você falar que está completamente apaixonado por ela”.

Alberto tentará explicar que não nada daquilo que ela está pensando, Vera então decidirá ir embora. Mas Nana (Fabíula Nascimento) irá atrás da mãe de Eugênia e pontuará que ela falou besteira. Vera voltará para se desculpar com Alberto, Paloma e Sofia. Ela falará: “Me perdoa. Eu me excedi. Com você e com a sua acompanhante. Desculpa, Paloma. E me desculpe, Sofia, eu não devia ter falado aquelas barbaridades na sua frente, querida”.

E mais em Bom Sucesso

Vera explicará que não anda bem por conta do divórcio. Alberto perdoará a gafe e ainda a elogiará: “Eu lembro que você sempre foi uma profissional muito competente. Você nunca foi uma perua deslumbrada. Sempre foi uma mulher muito interessante. Continua sendo”. Vera confessará: “Na verdade, acho que você tá ótimo. Por isso, eu confundi as coisas. Você poderia ter um caso com quem você quisesse, não importa a idade. Qualquer mulher poderia se apaixonar por você. Até eu mesma, quer dizer…”.

Alberto ficará surpreso. Os dois continuarão a trocar elogios, até que Vera dirá: “Você só está dizendo isso porque certamente está com pena de mim”. O idoso responderá: “Imagina! Por que eu teria pena de uma mulher como você? Aliás, eu adoraria poder voltar pra editora pra trabalhar ao seu lado, mas, apesar dos seus elogios, eu não estou tão bem assim. Mas vai ser um prazer trocar ideias com você sobre futuros lançamentos”.

Vera ficará feliz e se despedirá de Alberto dando um beijo no rosto dele. A sequência está prevista para ir ao ar dia 9 de novembro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top