Bom Sucesso: Alberto enfrenta bandido - Portal Overtube Bom Sucesso: Alberto enfrenta bandido - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Bom Sucesso: Alberto enfrenta bandido

Bom Sucesso: Alberto enfrenta bandido

Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, bandidos farão Paloma (Grazi Massafera) de refém e a farão os levar até o cofre da casa de Alberto (Antonio Fagundes). O dono da editora também ficará sob a mira dos bandidos e será obrigado abrir seu cofre. Alberto fingirá estar muito debilitado para conseguir abrir o cofre. Em um momento de distração dos bandidos, Alberto atacará um deles com a bengala.

“Qual foi, coroa? Tá pensando que tem algum comédia aqui? Você tá de sacanagem com a minha cara, que eu tô ficando ligado já”, esbravejará um do bandidos. Alberto pedirá: “Tira essa arma da minha cabeça senão eu vou ficar mais nervoso. Aí não consigo abrir”.

O bandido recolherá a arma, neste momento, Alberto usará se esforçará para levantar da cadeira e atacará o malfeitor com sua bengala. Pego de surpresa, o ladrão apenas se defenderá, em seguida conseguirá segurar a bengala do idoso. O bandido então partirá cima de Alberto.

Paloma ficará entre eles e suplicará para o malfeitor não fazer nada com seu patrão. O bandido falará: “Esse velho já se ligou quem é que manda aqui! Ou prefere morrer mais cedo? Chega de caô e abre logo esse cofre antes que eu meta uma azeitona na sua cabeça”. Sem escolha, o avô de Sofia (Valentina Vieira) acabará seguindo todas as ordens do bandido.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de setembro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top