Bom Sucesso: Alberto escorraça Diogo da Prado Monteiro Bom Sucesso: Alberto escorraça Diogo da Prado Monteiro

Bom Sucesso: Alberto escorraça Diogo da Prado Monteiro

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) conseguirá provar que Diogo (Armando Babaioff) não é o dono do livro O Satanás Burlesco e expulsará o advogado da Prado Monteiro. Tudo começará quando o idoso tiver um sonho de um momento de sua juventude. Em seguida, ele se empenhará em procurar em meio as suas coisas antigas, algo que prove que o livro foi escrito por Eric Feitosa (Jona Bloch).

Alberto encontrará as anotações do livro feitas a mão por Eric, além de vários carimbos que garantem sua autenticidade. Em seguida, o dono da Prado Monteiro irá para a justiça e conseguirá provar que o livro foi mesmo escrito por Feitosa. Depois, o idoso irá para a editora acabar com a festa de Diogo.

Diogo entrará em seu escritório e verá Alberto sentado na cadeira dele, lugar que o vilão ocupou quando tomou conta da Prado Monteiro. O pai de Nana (Fabíula Nascimento) ameaçará: “Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!”. Mas o advogado não se intimidará: “Quem você pensa que é, Alberto Prado Monteiro? Você não me amedronta. Seu tempo de glória e poder acabou. Sua editora agora depende de mim. E sai agora da minha cadeira”.

O vilão avançará em Alberto que se defenderá com a bengala e falará: “Você não se atreva a colocar a mão em mim que eu quebro o seu braço”. Diogo ameaçará acabar mais um vez com a Prado Monteiro dizendo que retirará o livro da editora. Alberto retrucará: “Você não vai acabar com ninguém, Diogo. Baixa a sua bola. Você perdeu. Nós temos provas de que o livro é do Eric Feitosa, e a Justiça já tem conhecimento disso. Você vai ser processado por falsidade ideológica e estelionato”.

“Você tá blefando”, falará o personagem de Armando Babaioff. “Então paga pra ver. Se é que você tem tempo pra isso, porque nós vamos conseguir provar todos os seus crimes, seu canalha! Chega de conversa. Pega suas coisas e sai daqui. Eu quero você fora da minha editora, agora!”, rebaterá o Alberto.

Neste momento, Marcos (Rômulo Estrela) e Mário (Lúcio Mauro Filho) entrarão no escritório para ver se Alberto está em perigo e expulsar Diogo.. O dono da editora dirá: “Eu mesmo faço questão de escorraçar esse verme. Sai daqui, seu urubu de cemitério”. Com a bengala, Alberto ameaçará Diogo novamente e o expulsará da editora. Todos os funcionários começarão a aplaudir o patrão.

A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo semanal.

Top