Bom Sucesso: Alberto flagra Paloma e Marcos se beijando Bom Sucesso: Alberto flagra Paloma e Marcos se beijando
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 7 > Bom Sucesso: Alberto flagra Paloma e Marcos se beijando

Bom Sucesso: Alberto flagra Paloma e Marcos se beijando

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) flagrará Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) se beijando e passará mal. Nana (Fabíula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) descobrirão que Paloma e Marcos tiveram um caso no passado. Nana ficará desconfiada que Paloma começou a trabalhar na casa de seu pai para dar um golpe nele.

Com isso o casal se unirá para prejudicar a protagonista e afastá-la de Alberto. Marcos e Paloma se encontrarão e não resistirão aos sentimentos que um tem pelo outro. Os dois acabarão se beijando e Diogo verá a cena. Em seguida o marido de Nana irá contar para o sogro o que está acontecendo. Alberto a principio não acreditará na fofoca, mas acabará indo conferir se a história é verdade.

Ao ver seu filho e sua cuidadora se beijando, Alberto esbravejará: “Não acredito, na minha casa? Debaixo do meu nariz? Então realmente é verdade: vocês são amantes”. Paloma levará um susto e desconcertada dirá: “Desculpa, Seu Alberto. Eu fiz uma coisa que eu me arrependo e preferia que o senhor não soubesse desse jeito”.

Ainda nesta cena de Bom Sucesso

Alberto questionará: “Você não queria que eu soubesse que vocês são amantes?”. Marcos explicará: “Foi só uma noite. Quando eu ainda morava em Búzios”. “Eu nem sabia que ia trabalhar aqui. Nem conhecia o senhor! Nem sabia que o Marcos era seu filho. Ai, que vergonha! Desculpa, dá licença”, acrescentará Paloma e irá embora apressada.

Ao tentar ir atrás de Paloma, Alberto passará mal. “Pai. Está tudo bem?”, perguntará Marcos preocupado como pai. Alberto responderá: “Não! Maldita quimio!”. O filho pedirá ajuda para os funcionários da casa.

A cena está prevista para ir ao ar dia 17 de agosto. Confira o que mais acontecerá no folhetim das 19h da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top