Bom Sucesso: Alberto não se intimida com ameaças de Elias Bom Sucesso: Alberto não se intimida com ameaças de Elias

Bom Sucesso: Alberto não se intimida com ameaças de Elias

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Elias (Marcelo Faria) decidirá conversar pessoalmente com Alberto (Antônio Fagundes) sobre o dinheiro que quer para doar o sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra). Ao ver o luxuoso lugar onde Alberto mora, o pilantra exigirá o dobro da grana. Alberto não se intimidará diante de Elias e fará um negócio arriscado.

Paloma (Grazi Massafera) levará Elias até a casa de Alberto. O dono da Prado Monteiro dirá que entregará o dinheiro assim que a transfusão de sangue for concluída. Elias dirá: “E tem mais um detalhe. Depois que eu vi essa casa, eu vou querer o dobro. Transações como essa não têm nada combinado, é R$ 240 mil ou nada feito. É pegar ou largar”.

Alberto se irritará com o ex marido de Paloma, mas manterá o controle. O idoso responderá: “Olha só, Elias, tudo que eu tenho eu ganhei com trabalho duro e muita negociação. Eu não sou nenhum idiota. Você hoje quer o dobro, amanhã vai querer o triplo e assim por diante. Mas eu não vou ficar refém da sua chantagem eternamente. Se é pra fechar negócio, a oferta é R$ 200 mil e nem um centavo a mais”.

E mais em Bom Sucesso

O pai de Marcos (Rômulo Estrela) ameaçará: “Eu não acredito que você seja um monstro capaz de sacrificar a vida de uma menina de 16 anos, ainda mais sendo sua filha. Então, eu acho que você só tem a ganhar se aceitar a minha oferta. Agora, se você negar, vai ficar sem o dinheiro e sem a sua filha, porque eu não vou ceder. Além disso, se essa menina morrer, eu vou usar toda a minha influência, que não é pouca, pra destruir a sua vida”.

As palavras de Alberto deixarão Elias com medo e ele aceitará proposta. Mais tarde, Alberto contará para Marcos a conversa que teve com o bandido. O bon-vivant indagará: “Pai, o senhor tá dizendo que blefou?”. O idoso responderá:” É claro que eu blefei. Eu pagaria o que ele quisesse, mas resolvi arriscar. Senão, nós ficaríamos reféns desse chantagista”.

A sequência está prevista para irá ao ar dia 17 de dezembro. Saiba o que mais vai acontecer na novela das 19h da TV Globo e outros folhetins com o resumo semanal.

Top