Bom Sucesso: Alberto perde a paciência com exigências de Diogo Bom Sucesso: Alberto perde a paciência com exigências de Diogo

Bom Sucesso: Alberto perde a paciência com exigências de Diogo

Diogo (Armando Babaioff) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a editora Prado Monteiro começará a vender o livro ‘O Satanás Burlesco’, escrito por Eric (Jonas Bloch). O livro será o maior sucesso e isso tirará a editora da lama. Contudo, Diogo (Armando Babaioff) aparecerá como dono da obra e ameaçará tirá-la da editora caso sua exigências não forem seguidas. Temendo que a Prado Monteiro volte a ficar próximos da falência novamente, Alberto (Antonio Fagundes) aceitará as condições do vilão.

Contudo, antes de ter tudo o que quer, Diogo enfrentará a irá de Alberto. O advogado marcará uma reunião com o dono da editora onde dirá que quer pretender fazer, já que tem a empresa a empresa em suas mãe. Alberto perderá o controle e responderá furioso para Diogo, que se assustará com a atitude do idoso.

Em uma reunião particular com Alberto, Diogo dirá: “Então, como eu tava dizendo, vou querer uma sala na editora. De preferência, a sua. Vou querer também a cabeça de algumas pessoas. Talvez, todas. Mas vou começar pelo Marcos, depois o Mario. A Mariana, estou pensando em ficar com ela como minha assistente pessoal”. O personagem de Antônio Fagundes ouvirá tudo já perdendo a paciência.

Diogo continuará: “E certamente vou modificar a linha editorial. Nada de viés ideológico. Sejam aqueles clássicos chatérrimos, poesia, até essas publicações LGBTQ, imorais”. “E o que você pretende editar?”, questionará Alberto. “Estou pensando em começar pela minha autobiografia. Ia ser lindo ver a Prado Monteiro publicando a minha história!”, responderá o advogado. 

Alberto ficará furioso com Diogo e baterá com força com a bengala na mesa. Em seguida esbravejará: “Fora! Saia da minha casa, agora, seu crápula! Antes que eu te espanque com essa bengala”. Diogo se assustará, mas logo recuperará o controle e dirá que Alberto pode acabar se arrependendo. O idoso finalizará: “Quem vai se arrepender é você. Saia daqui agora, antes que eu chame a segurança, ou quebre a sua rótula com a minha bengala”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 31 de dezembro. Saiba o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outras novelas como resumo da semana.

Top