Bom Sucesso: Alberto recebe notícia devastadora e promete vingança Bom Sucesso: Alberto recebe notícia devastadora e promete vingança

Bom Sucesso: Alberto recebe notícia devastadora e promete vingança

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) fará Nana (Fabíula Nascimento) sofrer um acidente e ela acabará perdendo o bebê. Marcos (Rômulo Estrela) e Vera (Angela Vieira) contarão a notícia para Alberto (Antônio Fagundes). O dono da editora ficará triste e furioso, e jurará se vingar de Diogo.

Após a queda de Nana da escada da editora, Marcos e Vera a visitarão para ter notícias sobre o estado de saúde dela e do bebê. Na sequência a dupla voltará para mansão para contar uma triste notícia para Alberto. Ao ver os dois o patriarca da família Prado Monteiro: “Eu já desconfiava que tinha algo errado quando a Paloma ficou disfarçando, sem querer dizer onde você tinha ido. E como minha filha está?”.

“Bem. Ela deve voltar pra casa amanhã…”, começará Marcos, com um expressão bem triste. Alberto logo deduzirá: “Mas… o que foi? Podem falar… Já sei. Ela perdeu o bebê…”. O idoso será tomado pela tristeza e em seguida pelo ódio e então esbravejará: “Se aquele canalha, assassino, teve alguma coisa a ver com isso, eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia! O acidente foi na editora, não foi? Eu preciso saber se o Diogo teve alguma coisa a ver com isso”.

Vera comentará: “Eu tava lá. Mas, pelo que eu entendi, aparentemente, foi mesmo um acidente”. Marcos pontuará: “Só que, quando Diogo tá presente, tudo parece um acidente, mas não é: o atropelamento do Mario, a morte do Felipe, a queda do refletor…”. Alberto finalizará: “Se o que aconteceu com a Nana foi obra desse canalha, é crueldade demais. Ele terá destruído o que eu deixaria pro futuro”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top