Bom Sucesso: Alberto se rende a chantagem e demite Paloma Bom Sucesso: Alberto se rende a chantagem e demite Paloma

Bom Sucesso: Alberto se rende a chantagem e demite Paloma

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) está chantageando Alberto (Antonio Fagundes) para que ele demita Paloma (Grazi Massafera). Mas o idoso acredita que a funcionária não teve participação no roubo que aconteceu em sua mansão. Nana (Fabíula Nascimento) que quer ver Paloma longe de sua família, dará apoio para a chantagem do marido. Alberto não hesitará em mostrar o quanto está insatisfeito com a atitude d filha.

Alberto defenderá sua acompanhante: “A Paloma é inocente, ela foi forçada a ajudar os bandidos”. Nana questionará: “E você prefere confiar em marginais do que numa pessoa que só quer ajudar?”. Nana ainda culpará Paloma pela piora do estado de saúde de Alberto. “Eu tô fazendo o que é melhor pra você”, dirá Nana para justificar o motivo de querer Paloma longe. Alberto retrucará: “Você tá me matando”.

E mais em Bom Sucesso

Sem saída e com medo de que Paloma acabe presa, Alberto aceitará demiti-la. Ele a chamará com urgência no hospital. Paloma irá feliz visitar o patrão no hospital, mas ela acabará levando uma balde de água fria ao ser demitida por ele.

“Fiquei tão feliz que o senhor tenha me chamado. Só não entendi a urgência, já que o senhor está indo pra casa amanhã”, dirá a protagonista.  O idoso responderá: “Paloma, eu te chamei aqui porque queria resolver isso o mais rápido possível. Eu sinto muito, mas você está demitida”.

Paloma não acreditará nas palavras de Alberto, mas ele não mudará de ideia. Ela ainda dirá que só pode ter sido armação de Diogo e Nana. Alberto dirá: “Eu sinto muito. Mas eu também tenho que pensar na minha família”. Chorando, Paloma finalizará: “Eu amo o senhor, a Sofia…”.

Saiba o que mais acontecerá em na novela das 7 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top