Bom Sucesso: Alberto se surpreende com Nana apoiando chantagem de Diogo Bom Sucesso: Alberto se surpreende com Nana apoiando chantagem de Diogo

Bom Sucesso: Alberto se surpreende com Nana apoiando chantagem de Diogo

Alberto (Antonio Fagundes) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) pediu para os bandidos que invadiram a mansão de Alberto (Antonio Fagundes) mudarem seu depoimento e dizerem que Paloma (Grazi Massafera) participou do roubo. O advogado gravará um vídeo com os assaltantes e em seguida mostrará para Alberto.

Obviamente, o dono da Prado Monteiro não acreditará no vídeo e está convicto que Paloma é inocente. Contudo, Diogo chantageará Alberto e ameaçará mandar Paloma para a cadeia. Alberto se surpreenderá mais ainda ao ver Nana (Fabíula Nascimento) apoiando o marido.

Após mostrar o vídeo para Alberto, Diogo exigirá que ele demita Paloma. O editor se recusará a fazer tal coisa e responderá: “A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!”. O advogado dará o ultimato: “Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe”.

A situação fará com que Alberto desconte sua raiva em todos à sua volta. Mais tarde, e mais calmo, ele pedirá perdão para que foi o visitar no hospital: “Você é sempre tão dedicada, cuidadosa… Eu queria te pedir desculpas pela grosseria hoje, mais cedo. Não tive intenção”.

O idoso ainda dirá: “Descontei minha raiva em você”. Além disso, Alberto contará para a filha que está sendo chantageado pelo marido dela. Ele ficará pasmo quando Nana disser que apoia o marido e reforça a chantagem dele.

Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top