Bom Sucesso: Alberto tem ideia para acabar com Diogo Bom Sucesso: Alberto tem ideia para acabar com Diogo

Bom Sucesso: Alberto tem ideia para acabar com Diogo

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, através de um sonho, Alberto (Antônio Fagundes) terá uma ideia de como acabar com Diogo (Armando Babaioff). Nos próximos capítulos, Diogo conseguirá os direitos do livro que Eric (Jonas Bloch) escreveu. O livro será vendido pela Prado Monteiro e será um verdadeiro sucesso.

Com o dinheiro, Nana (Fabíula Nascimento) e Marcos (Rômulo Estrela) começarão a fazer investimentos na empresa para ele crescer mais ainda. Neste momento, Diogo se apresentará e dirá que o “dono” livro e ameaçará tirá-lo da editora caso suas exigências não forem seguidas. Temendo ficar sem dinheiro novamente, a família de Alberto aceitará as condições de Diogo.

Um dia Alberto sonhará sobre um momento da juventude deles, ele se verá com Eric e Cecília fazendo um piquenique e fazendo uma cápsula do tempo. Cecília então dirá: “Isso é uma cápsula do tempo. Cada um de nós vai colocar uma coisa nessa lata e depois enterrar pra ser desenterrada daqui a 50 anos”.

Cecília colocará uma moeda na cápsula do tempo, Alberto colocará uma moeda e Eric colocará uma carta. Este último dirá: “Essa carta eu recebi de uma editora. A primeira. Eles ficaram de avaliar o meu livro, O Satanás Burlesco”.

Alberto acordará e exclamará: “Eureca! É isso! Obrigado, Eric, seu otário! Descobri um jeito de provar que O Satanás Burlesco é do Eric Feitosa e não do Diogo”. Na sequência, o idoso pedirá para seus funcionários irem até a casa de Eric procurar pela carta que pode provar que o livro não é de Diogo.

A cena está prevista para ir ao ar dia 2 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas como resumo da semana.

Top