Bom Sucesso: Alberto teme morrer antes de conhecer o segundo neto Bom Sucesso: Alberto teme morrer antes de conhecer o segundo neto

Bom Sucesso: Alberto teme morrer antes de conhecer o segundo neto

Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) ficará grávida, contudo, não saberá se o pai é Diogo (Armando Babaioff) ou Mario (Lúcio Mauro Filho). Ela contará isso para Gisele (Sheron Menezzes) e ainda dirá que pretende abortar. Por sua vez, Gisele contará tudo o que Nana disse para Diogo.

O advogado então criará um plano para que a esposa não aborte, afinal, um filho pode ser uma garantia a mais para ter a herança de Alberto (Antônio Fagundes). Assim, Diogo fará um café da manhã especial para a família e revelará a todos que Nana está grávida.

Todos ficarão felizes com notícia da gravidez de Nana. Contudo, Alberto ficará preocupado, afinal, lhe resta pouco tempo de vida e ele temerá não conseguir conhecer o segundo neto. “Eu vou ser avô pela segunda vez. Quer dizer, provavelmente não terei o prazer de conhecer essa criança, mas não importa”, dirá o dono da Prado Monteiro.

“Poxa, vô, não precisa lembrar disso agora”, responderá Sofia (Valentina Vieira) e em seguida abraçará Alberto. O personagem de Antônio Fagundes se desculpará: “Desculpa. Escapou”. Em seguida se dirigirá para Nana: “Mas você me deixou mais feliz, minha filha”. Nana ficará aliviada ao ver a reação do pai.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top