Bom Sucesso: Alice não quer que Paloma volte a trabalhar para Alberto Bom Sucesso: Alice não quer que Paloma volte a trabalhar para Alberto

Bom Sucesso: Alice não quer que Paloma volte a trabalhar para Alberto

Alice (Bruna Inocencio) e Peter (João Bravo) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alice (Bruna Inocencio) e Peter (João Bravo) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) pediu para Paloma (Grazi Massafera) voltar a trabalhar na casa de seu pai. Alice (Bruna Inocência) ficará descontente com a proposta, pois teme que com isso, a relação de seus pais fique abalada e que também atrapalhe o sonho de Paloma de se tornar uma estilista.

Alice então irá até a casa de Alberto dizer para ele e Nana o que ela sente em relação a Paloma voltar a trabalhar na mansão. Alberto será cuidadoso com as palavras e dirá que para a garota que só quer o bem Paloma assim como ela quer.

“Eu não quero que a minha mãe, mais uma vez, desista de um sonho dela. Porque é isso que ela vai fazer se voltar a trabalhar aqui”, dirá Alice. Alberto garantirá que ajudará Paloma no que puder, mas isso não convencerá a garota que ver a mãe longe da mansão.

Alice lembrará que Paloma foi acusada de ser uma ladra por eles. Alberto lamentará ocorrido e acrescentará que quer o bem de Paloma. Ele também falará que aceitará sem problemas a decisão de Paloma alcançar seu sonho longe dele.

Antes de Alice ir embora, o dono da Prado Monteiro dirá para ela: “Eu também quero que você saiba que eu gostaria muito de ter a Paloma ao meu lado nesses meus últimos meses de vida”. Alice ficará mexida com a declaração.

Confira o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top