Bom Sucesso: Alice publica livro e recebe uma visita surpresa Bom Sucesso: Alice publica livro e recebe uma visita surpresa

Bom Sucesso: Alice publica livro e recebe uma visita surpresa (Capítulos Finais)

Alice (Bruna Inocêncio) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alice (Bruna Inocêncio) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Na reta final de Bom Sucesso, Alice (Bruna Inocêncio) realizará seu sonho de publica um livro e ainda conhecerá Conceição Evaristo, a escritora da qual é muito fã. Após o incêndio causado por Diogo (Armando Babaioff) devastar a editora Prado Monteiro, Alberto (Antônio Fagundes) decidirá reerguer sua editora do zero. E primeiro livro a ser lançado pela renascida editora será a de Alice.

O lançamento do livro da filha de Paloma (Grazi Massafera) será feito em uma livraria. Alice estará distribuindo autógrafos quando verá Conceição Evaristo chegar. A autora é conhecida por seus romances, contos e poemas, sua obras abordam questão de gênero, raça e classe. Além disso ela é professora e doutora em Literatura e ainda militante do movimento negro. Ao ver Conceição, Alice se espantará: “Conceição Evaristo? Não acredito! Aqui? No lançamento do meu livro?”. 

Segundo informações, os autores da novela não criaram falas para Conceição e a deixaram livre para elogiar comas próprias palavras o trabalho de Alice. “Que honra. A senhora é uma grande referência. Minha professora, a Francisca, me deu seu livro Olhos D’Água e foi uma grande inspiração pra mim!”, continuará a estudante. Ramon (David Junior) se aproximará e confessará que também é fã da autora.

Saiba o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo a semana.

Top