Bom Sucesso: Antes que separação aconteça, Diogo pensa em matar Nana Bom Sucesso: Antes que separação aconteça, Diogo pensa em matar Nana

Bom Sucesso: Antes que separação aconteça, Diogo pensa em matar Nana

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) será flagrado traindo Nana (Fabíula Nascimento) com uma das funcionárias de Eugênia (Helena Fernandes). Pressionado, o advogado acabará confessando a traição para a esposa.

Nana decidirá terminar o casamento com Diogo. Furioso, ele irá até seu carro onde surtará. Afinal, o vilão queria continuar a casado com Nana para dar o golpe nela. Diogo chamará Gisele (Sheron Menezzes) para desabafar e dirá que quer matar a filha de Alberto (Antonio Fagundes).

“Ninguém vai conseguir me salvar dessa. Eu tô ferrado, Gisele”, dirá Diogo para a ex amante. Gisele prometerá conversar com a chefe para resolver a situação, mas Diogo achará que não tem como Nana voltar atrás com sua decisão de se separar dele. O advogado ameaçará: “Se ela se separar de mim, eu mato ela antes!”.

Gisele que quer que Diogo ande na linha retrucará: “Ninguém vai morrer! Eu já disse! Que saco! Mais uma palavra sobre isso e todo mundo vai ficar sabendo que o filho da Nana é do Mario”. Em seguida, ela perguntará: “Eu sou contra que você faça besteira. A Nana te expulsou de casa?”.

Diogo responderá que não, Gisele prometerá arrumar um forma dele se reconciliar com Nana. A sequência está prevista para ir ao ar dia 12 de novembro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas através do nosso resumo semanal.

Top