Bom Sucesso: Após acidente, Alberto perde a memória Bom Sucesso: Após acidente, Alberto perde a memória

Bom Sucesso: Após acidente, Alberto perde a memória

Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) passará mal e acabará caindo no banheiro da editora Prado Monteiro. Ao ser encontrado desacordado, ele será levado às pressas para o hospital. Ao recuperar a consciência, Alberto não reconhecerá os familiares e eles ficarão preocupados.

Mauri (Jorge Lucas) que acompanha o idoso será chamado para socorrer Alberto. No hospital Marcos (Rômulo Estrela) perguntará: “E aí, doutor, como meu pai está?”. O médico responderá: “Ele fez uma tomografia e foi constatado um hematoma. Ele vai precisar fazer uma pequena cirurgia de drenagem”.

Após a drenagem feita, Alberto será levado para um quarto onde receberá a visita de sua família. Marcos não sairá de perto do pai. Ao acordar, o dono da Prado Monteiro não reconhecerá o filho. Marcos indagará: “Pai, para de brincadeira. O senhor não está me reconhecendo?”.

Ainda nesta cena de Bom Sucesso

O personagem de Antonio Fagundes responderá: “É claro que não. Deveria?”. O bon-vivant dirá: “Eu sou o seu filho, Marcos”. Alberto continuará sem lembrar de nada: “Desculpa, mas eu não sei quem é você”. Mais tarde, Nana (Fabíula Nascimento) levará Sofia (Valentina Vieira) para visitar o avô, que não a reconhecerá também.

“Que menina bonitinha, quem é você?”, perguntará Alberto. A neta responderá: “Sou eu, vovô, Sofia. Sossô”. Todos ficarão preocupados coma situação de Alberto, Mauri tentará acalmar a família e falará: “Calma, gente. Isso é normal. O hematoma comprime o cérebro e isso às vezes afeta algumas funções. Ele vai se recuperar”.

A sequência está prevista para ir ao ar nas últimas semanas de novembro. Confira o que mais acontecerá na novela das 7 da  TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana. A novela é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a direção artística fica por conta de Luiz Henrique Rios e a direção geral é de Marcus Figueiredo.

Top