Bom Sucesso: Após facada, Ramon tem delírio com Paloma Bom Sucesso: Após facada, Ramon tem delírio com Paloma

Bom Sucesso: Após facada, Ramon tem delírio com Paloma

Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) mandará Pessanha (Valter Breda) matar Paloma (Grazi Massafera). Pessanha causará uma confusão na escola de samba e quanto todos fogem, ele aproveitará para dar um facada em Paloma. Porém, Ramon (David Junior) verá sua ex sendo atacada e correrá para defendê-la.

Ao tentar salvar Paloma, Ramona acabará levando uma facada. O ferimento será tão grave que ele acabará delirando e vendo Paloma nos tempo em que eles eram jovens. “Ramon, você salvou minha vida. Por favor, fica aqui com a gente. Me escuta. Não é para você morrer agora, preto. É sério, eu te proibindo. Você ainda tem uma vida inteira pela frente”, falará a mocinha. “Mas vai ser separado de você”, responderá Ramon, com tristeza na fala. 

“E tudo bem. A gente já viveu tanta coisa juntos”, acrescentará Paloma. Ramon concordará e dirá: “Mas agora a gente precisa seguir em frente. Viver mais um monte de histórias com quem a gente ama”. Neste momento, o treinador de basquete voltará a si e se perceberá que está no colo de Francisca (Gabriela Moreyra). “Eu te amo, Francisca. Eu queria viver tanta coisa com você…”, dirá Ramon e desmaiará.

Saiba o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top