Bom Sucesso: Após incêndio, saúde de Alberto piora Bom Sucesso: Após incêndio, saúde de Alberto piora

Bom Sucesso: Após incêndio, saúde de Alberto piora (Capítulos Finais)

Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos capítulos finais de Bom Sucesso, a saúde de Alberto piorará e ele acabará internado. Desde o início da trama Alberto (Antônio Fagundes) sofre com um câncer e por diversas passou por momento delicados onde ficava à beira da morte. Nos próximos capítulos, Diogo (Armando Babaioff) colocará em prática um de seus planos mais malignos, onde fará a família de Alberto de refém e colocará fogo na Prado Monteiro.

Alberto acabará respirando muita fumaça do incêndio e terá uma crise de tosse. Diogo ficará feliz em ver o idoso sofrer e torcerá para que ele morra asfixiado. Contudo, graças a Gisele (Sheron Menezzes), Alberto e sua família conseguirá fugir da editora em chamas. Ao retornar para casa, o personagem de Antônio Fagundes começará a sofrer com tosses e falta de ar.

Alberto será examinado por Mauri (Jorge Lucas), que constatará: “Você está com uma lesão no pulmão, o que não é nenhuma surpresa. Eu vou ter que te internar para fazer uma broncoscopia”. Mas Alberto se recusará a ir para o hospital e responderá: “Para que isso, Mauri? Que perda de tempo! Não é melhor você me deixar morrer quieto no meu canto?”. 

Mauri dirá que é obrigação dele como médico não deixar a saúde de seu paciente piorar. Cabeça dura, Alberto continuará se recusando a ser internado. Então, o idoso decidirá esconder seu estado de saúde da família. Porém, com o tempo a situação piorará e ele começará a tossir sangue. Alberto terá que ser internado às pressas e contra a vontade.

Percebendo que morrerá em breve, Alberto fugirá do hospital para realizar seu maior sonho que é desfilar na Marquês de Sapucaí. Ele acabará realizando seu último desejo ao lado de Paloma (Grazi Massafera). Saiba o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top