Bom Sucesso: Após ser escorraçado da editora, Diogo tem surpresa desagradável Bom Sucesso: Após ser escorraçado da editora, Diogo tem surpresa desagradável

Bom Sucesso: Após ser escorraçado da editora, Diogo tem surpresa desagradável

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) conseguirá provar que Eric (Jonas Bloch) era o verdadeiro dono do livro O Satanás Burlesco. Com isso, Alberto expulsará Diogo (Armando Babaioff) da editora Prado Monteiro. Contudo, o vilão perderá muito mais, ele descobrirá que está sem dinheiro pois sua conta no banco foi bloqueada.

Depois de ser escorraçado por Alberto da editora, Diogo decidirá voltar para o hotel que está hospedado. Gisele (Sheron Menezzes) o acompanhará e dirá: “Na riqueza e na pobreza, eu vou ficar com você até o final”. Vale lembrar que ela está fingindo estar do lado do advogado para saber quais são os planos dele. “Eu não quero ser pobre! Eu vou virar o jogo”, jurará o vilão. 

A chegar no hotel, a recepcionista informará: “As contas desse mês não foram pagas. Seu cartão cadastrado foi recusado. Se as cobranças não forem quitadas, o senhor vai precisar deixar o hotel”. O mau caráter retrucará: “Deve ser um erro do banco. Ou desse hotel, que é caro, mas pelo visto é de quinta. Quer saber? Eu não preciso desse cartão! Eu vou pagar a conta em dinheiro! Que eu tenho, porque eu sou rico! E, quando esse probleminha tiver resolvido, eu vou exigir sua demissão”.

Diogo então entrará em contato com o banco e descobrirá que sua conta está bloqueada. Ele concluirá: “Isso só pode ser obra daqueles malditos Prado Monteiro”. A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top