Bom Sucesso: Após tragédia, Diogo ainda pode aprontar mais uma Bom Sucesso: Após tragédia, Diogo ainda pode aprontar mais uma

Bom Sucesso: Após tragédia, Diogo ainda pode aprontar mais uma (Capítulos Finais)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) aprontou poucas e boas, tanto que está sendo considerado um dos maiores vilões da TV. Durante a trama o advogado traiu, matou, chantageou, perdeu tudo e deu a volta por cima. E uma das principais vítimas de suas armações foi Nana (Fabíula Nascimento), que acabou até perdendo o bebê por conta de uma armação do vilão.

Nos capítulos finais, Diogo colocará em prática um de suas maiores maldades. Ele fará a família de Alberto (Antônio Fagundes) de refém na Prado Monteiro e em seguida ateará fogo na editora. Enquanto o local o está chamas, o vilão se divertirá ameaçando e vendo vendo desafetos sofrerem. Contudo, ele verá seus planos serem estragados por Gisele (Sheron Menezzes).

A ex secretária de Nana pulará em cima de Diogo, e enquanto o segura ela mandará os reféns fugirem do local. O fogo acabará consumindo a editora com os dois lá dentro. Em seguida, os bombeiros chegarão para apagar o fogo e ao vasculharem o local não encontrarão os corpos de Gisele e Diogo. Mas segundo informações divulgadas, parece que este não será o fim do vilão.

Enquanto reconstrói a vida e a editora do pai, Nana descobrirá que está grávida novamente de Mário (Lúcio Mário Filho). De acordo com o site de Patrícia Kogut, a personagem de Fabíula Nascimento estará em sua casa, quando o local será invadido por um misterioso homem que a trancará em um quarto.

Apesar dos autores estarem mantendo sigilo sobre a cena, tudo indica que o misterioso pode ser Diogo. Ainda é relatado que Mário perceberá que Nana está em perigo e chamará a polícia., que chegará pouco depois e salvarão a filha de Alberto.

Saiba que mais vai acontecer na reta final de Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Top