Bom Sucesso: Após traição, Diogo tenta conseguir o perdão de Nana Bom Sucesso: Após traição, Diogo tenta conseguir o perdão de Nana

Bom Sucesso: Após traição, Diogo tenta conseguir o perdão de Nana

Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) trairá Nana (Fabíula Nascimento) com uma das funcionárias de Eugênia (Helena Fernandes). Silvana (Ingrid Guimarães) flagrará a traição em um dos provadores da loja Chic e filmará tudo.

Em seguida, a atriz contará o que registrou para Eugênia, que por sua vez, contará para Nana. A filha de Alberto (Antonio Fagundes) ficará furiosa com o marido. Sem saída, Diogo confessará a traição e tentará pedir perdão. Nana não o perdoará.

“Eu te traí, Nana! Me perdoa? Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e… Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou, eu sei que isso não justifica”, confessará Diogo, tentado se fingir de arrependido.

Com raiva, Nana responderá: “Nada do que você disser justifica essa traição! Diogo, você pegou uma vendedora na loja da minha amiga! Que nojo! Foi a loira ou a morena? Você me traiu com a loira ou com a morena?”.

Diogo argumentará que ele também foi traído por Nana. Ele lembrará de quando ela passou a noite com Mário (Lúcio Mauro Filho). Furiosa, Nana encerrará a discussão: “Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara! Sai!”.

Saiba que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top