Bom Sucesso: Arrependida da chantagem, Nana pede perdão para o pai Bom Sucesso: Arrependida da chantagem, Nana pede perdão para o pai

Bom Sucesso: Arrependida da chantagem, Nana pede perdão para o pai

Nana (Fabiula Nascimento) e Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Nana (Fabiula Nascimento) e Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)

Em Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) descobrirá através de Marcos (Rômulo Estrela) que o vídeo onde os bandidos incriminam Paloma (Grazi Massafera) é falso. Ela ficará arrependida de ter chantageado o pai e decidirá pedir desculpas para ele. Mesmo de forma ríspido, Alberto (Antônio Fagundes) acabará perdoando a filha.

Nana irá conversar com o pai e perguntará se Paloma aceitou voltar a trabalhar com ele, agora que a mentira do vídeo foi descoberta. Alberto responderá: “Ela não aceitou. É uma pessoa digna, como eu sempre disse. Tem caráter, coisa que lamentavelmente você não tem”. Nana cairá no choro e falará: “Pai, você me perdoa?”.

Nana explicará que acreditou que o vídeo era verdadeiro. Alberto acusará que a filha agiu por vingança. E ela retrucará dizendo que agiu por amor. Então personagem de Fabíula Nascimento perguntará: “O senhor nunca vai me perdoar, não é?”.

Alberto responderá: “Eu me reconheço em você. Vejo em você meus erros, defeitos, mas também algumas das minhas melhores virtudes. Eu perdi minhas forças, mas eu vejo como hoje você é forte, incansável, perseverante. Minha sucessora. Não tem como deixar de te amar”.

Acompanhe o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top